gorongosa

Início > Organização > Conselho de Fundadores


Conselho de Fundadores

O Conselho de Fundadores é o órgão de consulta máximo da EFAO, competindo-lhe, também, o seu papel orientador, regulador e deontológico.

O Conselho de Fundadores trabalha em estreita relação com a Administração, competindo-lhe, entre outros, planear conjuntamente a orientação estratégica da EFAO, definindo as linhas gerais e os planos plurianuais. O Conselho de Fundadores é constituído por todos os Membros Fundadores da EFAO, podendo serem pessoas singulares ou coletivas, nacionais ou estrangeiras.

São Membros Fundadores as entidades a quem a EFAO reconhece o mérito na criação de novos valores e vertentes programáticas na prossecução dos seus fins estatutários.

Os pareceres, notas ou recomendações dos Fundadores devem sempre ser ouvidos e tomados com especial atenção dado o caráter de qualidade que a eles está afetado.

A EFAO, ou qualquer um dos seus Membros, pode a qualquer momento solicitar coletiva ou individualmente a qualquer membro do Conselho de Fundadores, e sempre que necessário ou melhor convir, pareceres, ideias ou opiniões, e, mais especificamente, qualquer assunto explicativo sobre os fundamentos da EFAO.

Para qualquer questão que envolva o Conselho de Fundadores, ou no sentido de obter qualquer informação adicional ou pedido de esclarecimento, é favor contactar escrevendo para a seguinte morada postal:

EFAO – Earth For All Organization
Gabinete de Relações Públicas
Apartado 23018 | EC Cais dos Soldados
Rua Bica do Sapato, n.º50-C
1147-601 Lisboa
Portugal

Ou envie-nos para o seguinte endereço eletrónico:

@: geral@efao.pt